Quatro bebês trajanenses nasceram no Francisco Limongi na última semana

Texto e foto: Geraldo Carvalho

No último dia 27 de agosto parecia que o Hospital Francisco Limongi estava realizando uma grande festa de reunião de famílias. Mas o que se comemorava era o nascimento de quatro bebês. Através da competente equipe médica chefiada pelo Dr. Rodrigo Bráz, nasceram com muita saúde  os trajanenses Isabela Vitória, Arthur Ponciano, Maria Vitória Lima e João Miguel Thomás.

Visitando estas mães, o prefeito Carlinhos Gomes, a secretária de Assistência Social Rejane Gomes e o vice prefeito Omair Diniz, felicitaram a todos os familiares e ouviram agradecimentos pelos sucessos cirúrgicos e tranquilidade proporcionada a todos.

“Esse é o nosso objetivo e dever, dar segurança na hora em que  famílias mais precisam.” -argumentou o prefeito Carlinhos, ao ver a incubadora com os bebês nascidos no hospital trajanense na última quarta feira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/quatro-bebes-trajanenses-nasceram-no-francisco-limongi-na-ultima-semana/