Atletas campeões de jiu-jitsu foram recebidos pelo prefeito Carlinhos

Texto e foto: Geraldo Carvalho

Os atletas Gustavo Bueno, Joilson Souza, Fayne Couto, Emanuel Lopes, Nilson Batista e Joel Oliveira, conquistaram importantes vitórias esportivas na modalidade Jiu-Jitsu na cidade de Macaé. A competição  envolveu atletas de todo o estado e foi realizada no Ginásio Tênis Club,  que esteve lotado e aplaudiu muito as vitórias dos jovens guerreiros de Trajano de Moraes.

Na categoria Médio Juvenil, Gustavo Bueno ficou com a 3ª colocação; na Pluma, Joilson Silva se classificou em 2º; no Peso Pena, Fayne Couto conquistou a 1ª colocação. Já no Super Pesado, Emanuel Lopes também destacou com a 1ª colocação e no médio a 3ª colocação ficou com Nilson Batista.

O prefeito Carlinhos Gomes, muito satisfeito com as vitórias dos jovens do seu município, recebeu os campeões em seu gabinete no dia 28 deagosto para um bate papo de incentivo e também para parabenizar a todos e dizendo que o Trajano de Moraes tem orgulho em ter cidadãos dedicados na modalidade esportiva que muito atrai público no  Brasil.

Já os jovens se sentiram lisonjeados com a recepção, puderam falar de suas conquistas e anunciaram que estão treinando forte para defender mais uma vez o nome do município num importante campeonato na cidade do Rio de janeiro, no próximo mês de setembro.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/atletas-campeoes-em-jiu-jitsu-foram-recebidos-pelo-prefeito-carlinhos/