PROJETO VERÃO ANIMADO RETORNA NO FIM DE SEMANA CHEIO DE ATRAÇÕES EM TRAJANO

A estação mais quente do ano chegou com altas temperaturas, e, para acompanhá-la da melhor forma, o Projeto ‘Verão Animado’, em sua primeira edição, volta à Praça Nilo Peçanha na próxima sexta-feira e sábado. No local haverá atividades esportivas, e shows gratuitos até as vésperas do carnaval. O Projeto ‘Verão Animado’ é uma realização da prefeitura de Trajano de Moraes a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz.

E para aproveitar o verão nada melhor do que atividades ao ar livre, aliadas a boa música e atrações de qualidade. E é justamente com essa proposta que o projeto ‘Verão Animado”, irá esquentar a temperatura ainda mais em Trajano. “O palco, novamente, será o espaço mais procurado pelos trajanenses nos finais de semana, a Praça Nilo Peçanha. No local estamos montando desde segunda-feira (22), uma quadra de areia, com direito a iluminação especial e redes. O espaço estará a altura para os atletas se sentirem bem a vontade”, disse o secretário municipal de Patrimônio Tiago Pecly.

A apresentação durante o show ficara a cargo da Banda Metais a partir das 19h, confirmou o secretário municipal de Turismo Cláudio Moraes. Na área esportiva, a modalidade como futebol masculino deverá ter oito equipes com 10 jogadores em cada uma. Vale lembrar que elas têm vagas limitadas, ou seja, não é bom deixar para última hora.

“A partida do futebol masculino será na segunda (29), e a final na sexta-feira (2) à noite. Já o vôlei masculino terá 8 duplas, e será na quarta-feira (31), tendo a semi-final e final disputada. Ainda no fim de semana terá torneio de futebol masculino da categoria fraldinha, torneio de futebol masculino da categoria sub-13, e torneio de futebol masculino da categoria sub-17, além de jogos amistosos da equipe feminina de futebol”, explicou o coordenador de Esporte Alex Pinheiro.

E para participar de todas essas opões esportiva, vale lembrar que as inscrições são limitadas e podem ser feitas de 8h às 12h, no prédio da Defesa Civil Municipal na Praça Nilo Peçanha, até sexta-feira (26).  “O sorteio dos times que vão jogar entre sim, será feito no fim de semana. Também na mesma noite, teremos na praça o aulão de Jiu-Jitsu a partir das 19h. Espero que todos gostem dessa atividade. Quero agradecer a cada funcionário envolvido em mais este desafio que levará entretenimento a nossa população”, espera o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/projeto-verao-animado-retorna-no-fim-de-semana-cheio-de-atracoes-em-trajano/