PRIMEIRA COTA IPTU, ISS E ALVARÁ VENCE DIA 15 DE ABRIL / SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO & SUPERINTENDÊNCIA DE TRIBUTAÇÃO E ARRECADAÇÃO

✅️ Atenção população de Trajano de Moraes, você que não realizou o pagamento da cota única no último dia 1º, ainda pode pagar seu IPTU, Alvará e ISS sem multa e juros pois a cota 1 vence no próximo dia 15 de abril.
Se você não recebeu o seu carnê acesse agora mesmo o site da Prefeitura de Trajano de Moraes (www.trajanodemoraes.rj.gov.br), clique no menu “Serviços” e vá em “IPTU, ISS e Alvará Online” e faça a emissão do seu carnê. Você também pode retirar na Superintendência de Tributação e Arrecadação, no prédio anexo a Prefeitura ou solicitar através do e-mail tributos@trajanodemoraes.rj.gov.br.
🚀 Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, como o dai 15 será um sábado, os pagamentos podem ser realizados até o dia 17 (segunda-feira) nos caixas do Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Se você perder a data deve atualizar o seu boleto no site da Prefeitura antes de realizar o pagamento.
✴️ Atenção: a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento alerta para não pagar o boleto após o vencimento, pois não será baixado no sistema. Se você efetuou o pagamento da cota única fora da data procure a Superintendência de Tributação e Arrecadação para regularizar sua situação.
Outra informação importante é que se no seu carnê houver a informação de débitos de anos anteriores você deve procurar a Superintendência de Tributação e Arrecadação para se regularizar, evitando a inscrição em dívida ativa e cobrança judicial.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/primeira-cota-iptu-iss-e-alvara-vence-dia-15-de-abril-secretaria-municipal-de-fazenda-e-planejamento-superintendencia-de-tributacao-e-arrecadacao/