Prefeitura investe em melhorias para Visconde de Imbé

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Seguindo um cronograma de investimentos  no segundo distrito, a prefeitura de Trajano de Moraes através da secretária de Obras vem realizando melhorias em diversos pontos da localidade e tal ação é também orientada e fiscalizada pelo atuante vereador Hélio Luiz, morador local, este que atua com determinação em prol do desenvolvimento e segurança local.

Segundo o prefeito Carlinhos Gomes, prestando contas em programa de rádio na semana passada, através de pedidos dos moradores e levando segurança ao antigo Fórum no segundo distrito, está sendo construído um muro de arrimo com 38 metros de extensão na Rua Coronel João Moraes Martins. No local funcionários realizam um ótimo trabalho e mais segurança prestam aos alunos e professores que na rua acima realizam seus estudos. Ainda em seus relatos, as ruas de Visconde receberam melhorias e pintura, o parque de exposições está sendo preparado para a grande festa rural e reforma no vestiário do campo de futebol acontece em ritmo acelerado.

Para o interior, ainda explicou que a quadra de esportes em Sodrelândia recebe alambrados, novo muro e pintura, as estradas vicinais de Serra das Almas recebem saibro de primeira qualidade e está sendo implantado  nova iluminação pública nas 20 casinhas da região de Barra dos Passos.

Já o vereador Hélio Luiz que também está fiscalizando os investimentos para o segundo distrito, estas ações tomadas pela prefeitura só melhoram e incentivam a qualidade de vida, onde cita os encanamentos recentemente implantados para capacitação de mais água de qualidade para o Visconde de Imbé, já acaba com uma insegurança da falta do precioso líquido que anos vem atormentando os moradores.

Perguntado ao secretário de Obras, Batista Nogueira, sobre os investimentos, ele disse o prefeito Carlinhos Gomes está sempre empenhado em levar segurança e desenvolvimentos a todo município, mas que agora é Visconde de Imbé é que recebe melhorias, onde nesta semana culmina a festa de Exposição Agropecuária. “Estamos realizando obras em várias partes do  nosso município e breve com a usina de asfalto funcionando mais benefícios apresentaremos.” Alertou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-investe-em-melhorias-para-visconde-de-imbe/