Prefeitura está realizando melhorias nos bairros da Represa e Nova Esperança

A Prefeitura de Trajano de Moraes está realizando diversas melhorias nos bairros da Represa e Nova Esperança, como, por exemplo, a construção de quase dois quilômetros de calçamento que está sendo realizado por funcionários municipais.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, todos os investimentos são com recursos próprios e o objetivo é de estruturar toda a via, com a construção de muro de contenção, colocação de manilhas para escoar a água, construção de calçadas com meio fio e implantação de bueiros.

Para o encarregado  da obra, os investimentos deverão durar mais de dois meses e objetivo final será dar mais segurança às centenas de famílias que circulam por aquela região, alertando que também foi realizada melhorias em alguns pontos críticos que na época das chuva deixava a rua quase interrompida e que levava perigo aos pedestres e motoristas. “A intenção do prefeito Carlinhos Gomes é de dar bom acesso de deslocamento e segurança à todos os moradores e por isso estamos realizando um trabalho necessário e de embelezamento da via que liga à importantes bairros de Trajano de Moraes.” -disse o encarregado.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-esta-realiza-melhorias-nos-bairros-da-represa-e-nova-esperanca/