Prefeitura está preparando Trajano de Moraes para o carnaval

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando diversos serviços no centro da cidade e bairros adjacentes, como a limpeza dos rios e a reforma da Praça Nilo Peçanha.

As primeiras melhorias já começam a dar uma nova aparência a praça central, onde funcionários públicos municipais estão realizando podas de galhos secos das árvores, consertando o piso de pedra portuguesa, reformando os coretos e os quiosques e fazendo serviços de jardinagem e urbanização nos canteiros. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Luiz Augusto Coelho (Guto), a intenção é de aprontar o centro de Trajano de Moraes para a grande festa popular do país, o Carnaval.

O prefeito municipal Carlinhos Gomes, que vem acompanhado de perto todas as obras, declarou que seu segundo mandato irá ser no mesmo ritmo do primeiro, com muitas obras de investimentos na qualidade de vida dos trajanenses e visitantes. ”Temos muitos atrativos no centro da cidade e nos distritos, como o futuro santuário em São Francisco de Paula, no 2º distrito, as cachoeiras e a represa da Tapera, no 4º distrito.” -disse o prefeito.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-esta-preparando-trajano-de-moraes-para-o-carnaval/