PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE DE TRAJANO DE MORAES INICIAM OBRAS DA SAÚDE PELO MUNICÍPIO

Por Luis Felipe Lemgruber

Na mesma semana da festa do distrito de Sodrelândia, Trajano de Moraes deu um importante passo no setor da saúde: o Prefeito Rodrigo Viana, seu Vice, Matias Mendes, e o Secretário Municipal de Saúde, Júnior Azevedo, em conjunto com a equipe da saúde do município, puseram placas de início nas obras dos PSFs de Dr. Elias, 3º distrito de Trajano, e em Serra das Almas, localidade do mesmo distrito.

Ambas as obras serão de reforma e ampliação dos PSFs. Na prática, isso significa que as construções não só receberão manutenção, mas serão remodeladas de acordo com as necessidades detectadas pelos profissionais da saúde que trabalham nos locais, como novos espaços e equipamentos para atender melhor a população.

“Essas obras são parte do nosso objetivo de entregar um serviço de saúde de qualidade à população. Elas trazem conforto, dignidade e a comodidade de não precisar sair da sua localidade para ser bem atendido, e isso com certeza será muito importante para os moradores e traz muita satisfação”, afirmou Rodrigo.

O Secretário Júnior Azevedo também fez questão de reforçar a importância das obras. “Essas reformas e ampliações vão ser muito importantes para a população, como disse o prefeito. Além de um serviço melhor que será prestado, um legado vai ser deixado nessas localidades”, afirmou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-e-secretaria-de-saude-de-trajano-de-moraes-iniciam-obras-da-saude-pelo-municipio/