EXPEDIÇÃO QUADRICICLO, TRAIL RUN, MOUNTAIN BIKE E CORRIDA RÚSTICA FIZERAM A DIFERENÇA NA FESTA DE SODRELÂNDIA

POR DOUGLAS SMMITHY

No roteiro um destino de encher os olhos. Um caminho cheio de belezas naturais e aventuras radicais. Assim começou a Expedição Quadriciclo que teve a participação do prefeito Rodrigo Viana e dos amantes do esporte sobre quatro e duas rodas. A saída foi na Praça Nilo Peçanha em Trajano, passando por Leitão da Cunha, Amorosa, Córrego Vermelho, com chegada em Sodrelândia. O percurso estimado foi de 60 km, segundo a organização.

O trajeto foi todo elaborado pela Secretaria Municipal de Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No mesmo horário que a Expedição Quadriciclo acontecia na sede do município no 5º distrito outras modalidades esportivas estavam em prova. Os atletas engajaram atividades que foram do trail run, mountain bike e corrida rústica.

“Realmente é um evento que tenho que parabenizar toda equipe engajada. A Festa estava muito bonita e totalmente organizada. Um evento para ser repetido em breve. Quero agradecer ao prefeito Rodrigo Viana, ao vice Matias Mendes e ao secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Tiago Pecly  e ao subsecretário de Turismo, Jhonata Diniz Moraes, o TATA por inserir atividades esportivas nos eventos sociais do município”, agradeceu o secretário municipal de Esportes e Lazer, Leandro Medeiros.

A Expedição além de ser uma forma de diversão serviu para destacar as belezas naturais e rurais do município. “O evento encerrou no domingo, dia 10 de forma brilhante. A Expedição sobre quatro e duas rodas fez história em nossa cidade. O X-Serras Desafios levou ao distrito atividades que foram do trail run, mountain bike e corrida rústica. Espero que todos tenham gostado”, destacou o secretário Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/expedicao-quadriciclo-trail-run-mountain-bike-e-corrida-rustica-fizeram-a-diferenca-na-festa-de-sodrelandia/