Prefeitura e Estado se reuniram para elaborar projeto de revitalização

A Prefeitura de Trajano de Moraes, em parceria com Secretaria de Estado de Transportes, está elaborando um minucioso estudo de revitalização da cidade. Na semana passada, o prefeito Carlinhos Gomes se reuniu com secretário municipal de Transportes, Luiz Augusto (Guto), com os arquitetos Bruno e Felipe e com os profissionais do Rio de Janeiro Sônia Toboaça, também arquiteta e o engenheiro Carlos Manoel.

No encontro, realizado no gabinete do prefeito trajanense, foram apresentadas propostas para investimentos e melhorias no eixo Visconde de Imbé a Trajano de Moraes com colocação de novas guaritas de espera de ônibus ao longo da estrada, melhorias na chegada e saída da cidade e implantação de traffic calming – um tipo de travessa elevada que faz os motoristas conduzirem veículos de forma mais lenta e que geralmente são implantados em frente aos bancos e escolas.

Ainda na reunião foram apresentadas propostas de implantação de um pórtico de entrada da cidade, de modo a embelezar e atrair mais turistas para o município de Trajano de Moraes.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-e-estado-se-reuniram-para-elaborar-projeto-de-revitalizacao/