Pesquisa mostra que 73% dos trajanenses aprovam o atual governo municipal

Em pesquisa divulgada semana passada pelo Instituto UP Pesquisa e Marketing, onde foi apresentado amostra em 45 municípios do Estado do Rio de Janeiro, o governo municipal de Trajano de Moraes, através do prefeito Carlos José  Gomes de Souza mais uma vez teve seu desempenho avaliado com alto índice de aprovação.

Segundo a pesquisa, 73% da população aprovam seu governo, contra 20% que desaprovam. Não sabiam ou não opinaram teve o índice de 7%.

Na avaliação total, o prefeito Carlinhos Gomes teve o melhor desempenho político na região no quesito município com qualquer faixa populacional, ficando a frente de grandes municípios como Petrópolis, Teresópolis e outros e atrás apenas do município de Campos dos Goytacazes. Analisando sobre tal desempenho positivo em seu governo, ele alegou à imprensa que sempre implantou à seriedade na causa pública, que realiza obras de anseio da comunidade, onde ressalta que Trajano de Moraes tem cinco grandes distritos.

A notícia com grande índice de aprovação do governo municipal, encheu de alegria a atual administração municipal e nesta semana o prefeito Carlinhos anunciou mais um pacote de obras para o seu município.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/pesquisa-mostra-que-dos-trajanenses-aprovam-o-atual-governo-municipal/