PREFEITURA DE TRAJANO VAI INAUGURAR ILUMINAÇÃO DE NATAL NA PRAÇA NILO PEÇANHA NESTA SEXTA (15)

A magia do Natal invadiu mais uma cidade na região Serrana do Rio. Desta vez ela será destaque em Trajano de Moraes. É isso mesmo, ela será destaque! A tradicional iluminação natalina da Praça Nilo Peçanha no Centro será inaugurada na noite desta sexta-feira (15), com a presença confirmada do prefeito Rodrigo Viana, vice Jorge Diniz e do secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Elielton Riguetti.

De acordo com o coordenador de Cultura Eliandro Sasa, a grande novidade é que este ano a inauguração da iluminação terá a participação de uma cantata de Natal e dos alunos da Escola de música Zélia Alvez Fajardo. “Nós vamos fazer também a decoração e iluminação completa na Praça. Obrigado a todos os envolvidos em mais essa ação”, disse Sasá.

Outra novidade é a iluminação já pode ser vista pela população, mas desligada. “É uma vontade muito grande de todo mundo para a hora do acender das luzes. Essa será mais uma grande marca para Trajano de Moraes”, observou.

O prefeito Rodrigo Viana disse estar satisfeito com o trabalho realizado pela coordenação da Cultura e também do Turismo. “Estamos muito contentes com a inauguração da decoração de Natal. Estamos voltando agora com as luzes natalinas, que foi um compromisso que assumimos junto a população trajanense”, afirmou Rodrigo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-vai-inaugurar-iluminacao-de-natal-na-praca-nilo-pecanha-nesta-sexta-15/