PREFEITURA DE TRAJANO REALIZA LIMPEZA E PINTURA DE MEIO-FIO EM ALGUNS PONTOS DE VISCONDE DE IMBÉ

A prefeitura de Trajano de Moraes segue o ritmo na execução dos serviços de varrição, capina, limpeza e pintura de meio-fio no município. Recentemente equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realizam a pintura de meio-fio no distrito de Visconde de Imbé. O objetivo do serviço é deixar as ruas mais bonitas, limpas e organizadas.

Segundo o prefeito, Rodrigo Viana, o meio-fio pintado faz toda a diferença e melhora a sinalização no trânsito. Além de deixar o município mais bonito, até mesmo nos pequenos detalhes. “O serviço deixa a cidade com aspecto mais agradável e limpo, contribuindo para o desenvolvimento do município e em benefício da população”, disse.

Essa ação tem como objetivo oferecer a manutenção correta aos logradouros públicos, ou seja, os que são de responsabilidade da administração municipal, proporcionando assim, um ambiente mais agradável e seguro a toda a comunidade.

“O trabalho da secretaria não pode parar, por isso estamos mantendo as frentes de serviços atuando principalmente nos locais mais movimentados. Desta forma conseguimos trabalhar com tranqüilidade, ou seja, levando segurança e conforto aos transeuntes. Sabemos  que ainda tem muitos problemas a serem resolvidos e, por isso, estamos trabalhando para tentar melhorar cada vez mais a condição de vida da população”, relatou o secretário da pasta, João Alves Nogueira – Batista.

O objetivo do prefeito Rodrigo Viana, é levar essa ação a todos os bairros. “Essa operação consiste numa limpeza geral para melhorar a mobilidade urbana e tornar mais aprazível esse ambiente para os munícipes”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-realiza-limpeza-e-pintura-de-meio-fio-em-alguns-pontos-de-visconde-de-imbe/