PREFEITURA DE TRAJANO INTENSIFICA NA ZONA RURAL INSTALAÇÃO DOS BRAÇOS DE LUZ NOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura de Trajano de Mores, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, vem realizando na sede e principalmente na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz danificados pelo tempo, colocação de braços novos, ou seja, em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores, e ou os conhecidos relê de fotocélula. A iniciativa tem aprovação do prefeito Rodrigo Viana.

Recentemente Ponte de Zinco, Babilônia e Alto Macabu receberam os serviços. O prefeito Rodrigo Viana e o vereador Daniel Fagundes fizeram questão de acompanhar de perto os trabalhos nas localidades. “Seja na cidade e principalmente na zona rural do município o trabalho está sendo constante. Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade na nossa gestão”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Essa medida vem beneficiando várias comunidades da zona rural do município, e agradando principalmente os moradores. “A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade. Tenho certeza que desta forma a cidade estará sendo cuidada em conjunto. Agradeço todos os funcionários empenhados em levar condições e qualidade de vida para esses moradores”, enfatizou o prefeito.

A requalificação de todo o sistema de iluminação pública de Trajano de Moraes e da zona rural, reforça ainda a segurança de pedestres e motoristas em todo o município, garantindo maior tranqüilidade. “A manutenção inclui recuperar pontos que estavam apagados e foram acesos novamente, com troca de lâmpada, de relê de fotocélula e fiação, por exemplo. Em outros foram colocados os braços de luz nos postes. Quero agradecer ao amigo Cesinha e Hugo pela dedicação”, agradeceu Daniel Fagundes.

Em Trajano são muitos os atendimentos. “A equipe vai continuar em rondas constantes, além da fiscalização diária realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A tendência é que as ocorrências registradas sejam menores nos próximos meses, já que a força-tarefa vai continuar. Vale dizer que além de ampliar a oferta de iluminação pública na cidade o serviço também é importante para outras duas áreas: mobilidade urbana e segurança pública. Estas estão dentro das prioridades do prefeito Rodrigo Viana para que Trajano de Moraes siga no caminho do desenvolvimento”, destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-intensifica-na-zona-rural-instalacao-dos-bracos-de-luz-nos-postes-de-iluminacao-publica/