PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES RECUPERA CALÇAMENTO EM PAINEIRAS NA LOCALIDADE DE PONTE NOVA

Os moradores de Paineiras em Ponte Nova, também estão sendo beneficiados com o reparo do calçamento. O serviço é mais uma ação da prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras. O principal objetivo, segundo o prefeito Rodrigo Viana, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente. A iniciativa auxiliará de forma direta, para o desenvolvimento da localidade, melhorando o bem estar e a qualidade de vida da população.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, essa é mais uma obra importante. “Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. Esse reparo é necessário. Estamos satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada novamente. Quando calçamos ou recuperamos uma rua melhoramos a circulação das pessoas, criando alternativas para o trânsito de veículos e pedestres, além de valorizar os imóveis existentes nesta região auxiliando desta forma o crescimento e desenvolvimento do município”, concluiu.

Todo serviço está sendo feito com recursos próprios. A execução deles segue um cronograma pautado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Entre as melhorias aplicadas, está a pavimentação em paralelepípedos com regularização e compactação de meio-fio. Outras locais serão beneficiadas com as obras de pavimentação de ruas. O principal objetivo, segundo o secretário da pasta Juninho Azevedo, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente.

RELEMBRE – A prefeitura de Trajano de Moraes continua executando várias obras pela cidade. Recentemente uma das ruas no bairro Nova Esperança passou por reparos. O paralelepípedo teve que ser todo retirado e recolocado. Vale destacar que os funcionários trabalham com os equipamentos de segurança exigidos em Decreto municipal e pela Organização Mundial de Saúde – OMS, que é máscara e mantendo a distância correta entre um e outro.

Para o prefeito Rodrigo Viana, oferece aos moradores, comodidade, cidadania e valorização dos imóveis. “Acaba com a lama e a poeira. É uma obra importante para os moradores. Tenho certeza que eles estão satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada. Com certeza o calçamento vai valorizar os imóveis existentes no local”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Ainda em Trajano de Moraes outros acessos recebem diariamente serviços essenciais da prefeitura de Trajano de Moraes. Uma das que também recebeu calçamento recentemente foi à via que faz esquina com a Rua Projetada, ao lado do CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no Centro da cidade. O prefeito Rodrigo Viana esteve acompanhando as obras no local e aproveitou o momento para conversar com moradores.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-recupera-calcamento-em-paineiras-na-localidade-de-ponte-nova/