PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PERTO DE CONCLUIR MAIS UM CALÇAMENTO DE RUA EM VISCONDE DE IMBÉ

Com recursos próprios, e com um valor de mais de R$ 90 mil, a prefeitura de Trajano de Moraes está realizando mais um serviço importante para população. A obra é no segundo distrito, ou seja, em Visconde de Imbé. A Rua Projetada, está sendo totalmente calçada pela gestão do prefeito Rodrigo Viana, que esteve recentemente no local acompanhado do Deputado Federal Áureo Ribeiro e autoridades do município. O local recebe melhorias como drenagem pluvial e pavimentação.

O serviço oferece ainda criação de meio-fio, alinhamento dos acessos, compactação e acerto do solo, bocas de lobo, manilhamento para o escoamento e drenagem da água pluvial, entre outros, como colocação de braços de energia para acesso a iluminação pública. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, outras Ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano.

“Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor” comentou Rodrigo Viana, acrescentando que a gestão  pública municipal está olhando para Ruas que não eram vistas antes.

OUTRAS – O município de Trajano de Moraes está com várias obras em andamento. A Prefeitura tem investido em melhorias em diversas localidades para atender a demanda da população. O trabalho visa ofertar melhor acessibilidade, conforto e segurança aos Trajanenses. Uma delas é calçamento recém concluído na Rua da Unidade Básica de Saúde, no bairro Nova Esperança.

O local recebeu drenagem de água pluvial e esgoto, bocas de lobo e foi 100% calçada com recursos próprios. A melhoria vai beneficiar centenas de pessoas e foi aprovada pela comunidade. Ainda na esquina de acesso a rua da UBS, a Secretaria Municipal de Obras também concluiu a construção das calçadas e acessos para pedestres.

Ainda de acordo com o prefeito, essa foi à forma que a gestão pública municipal de Trajano de Moraes encontrou de manter seu compromisso de melhorar a infraestrutura da cidade dia após dia, fazendo com que o município cresça e seus moradores fiquem mais felizes. “A obra solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos. Outro problema enfrentado pelos moradores é com relação à poeira em dias secos e lama em dia chuvoso. Agora tudo melhorou”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-perto-de-conclui-mais-um-calcamento-de-rua-em-visconde-de-imbe/