PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PAVIMENTA RUA DA ESCADARIA E DA CEDAE NO MORRO DO CRUZEIRO

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, através de obras que atendem aos anseios dos moradores. O prefeito Rodrigo Viana esteve no local acompanhando os serviços.

O serviço de pavimentação com asfalto quente começou na rua de acesso as escadarias no morro do Cruzeiro. “Quero agradecer aos servidores pelo empenho e ao secretário municipal da pasta, Juninho Azevedo. O trabalho não para. As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A pavimentação da rua é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira e o barro seco em dias de sol forte. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras só estão começando. Temos muito ainda por fazer. Vamos trabalhar para calçar e pavimentar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor”, enfatizou.

O prefeito Rodrigo Viana ainda destaca que, por conta do período de pandemia, as atividades estão sendo realizadas seguindo os protocolos de segurança a fim de evitar aglomeração e contaminação entre os colaboradores.

“Contamos com a compreensão da população neste momento delicado. Iniciamos a retomada atuando de forma segura. Seguimos monitorando e acompanhando nossa equipe de perto para garantir a saúde e segurança de todos, ao mesmo tempo em que mantemos o pleno atendimento dos serviços prestados à população”, concluiu afirmado que esse trabalho é mais um compromisso assumido com a comunidade, e um desejo dos moradores que está se tornando realidade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-pavimenta-rua-da-escadaria-e-da-cedae-no-morro-do-cruzeiro/