PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES PATROLA E RECUPERA ESTRADA DO BICO DA CORUJA, VILA SAMPAIO E SANTO INÁCIO

Sob a administração do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz, a Prefeitura Trajano de Moraes, mantém a todo vapor os trabalhos nas estradas da zona rural, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias. Recentemente o acesso a localidade de Bico da Coruja, Vila Sampaio e Santo Inácio passaram por reparos de patrolamento. Os locais receberam melhorias consideradas importantes.

O secretário municipal de Estradas e Rodovias, Manoel Valcir Barrozo Filho – popular Tita explicou que essas localidades recebem diariamente transportes para escoamento da produção agrícola e leiteira, além do transporte escolar. “Por orientação do prefeito Rodrigo Viana, uma força tarefa foi montada nas últimas semanas para que as estradas se mantenham em boas condições de trafego. Trajano tem cerca de mil quilômetros de estrada de terra batida”, explicou.

Com isso, a prefeitura tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado nas estradas vicinais visando beneficiar aos moradores e produtores da zona rural na escoação dos seus produtos”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já o prefeito enfatizou que a gestão municipal tem trabalhado incansavelmente para tornar as estradas cada vez melhor de se transitar. “Este é o prosseguimento de um trabalho que vem sendo feito durante todo o ano. Mas agora de forma diferente, ou seja, através da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias. Desta forma, os acessos ao município vem sendo melhorados, beneficiando quem trafega diariamente pelas vias”, destacou o prefeito.

A meta da gestão pública é manter o calendário de manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade entre a zona rural, sede do município cada vez melhor. Com isso, as melhorias das estradas da zona rural já são bem visíveis, o que está garantindo tranquilidade e satisfação da população. O trabalho de recuperação está avançado dia após dia, e atualmente recebem a aprovação dos moradores.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-patrola-e-recupera-estrada-do-bico-da-coruja-e-de-vila-sampaio/