PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES É PARCEIRA NA CAMPANHA “SOS PETRÓPOLIS

O Prefeito Rodrigo Viana e as Secretarias Municipais de Governo se uniram para arrecadar doações às vítimas das chuvas que devastaram a cidade de Petrópolis. A ação solidária é promovida pela Secretaria Municipal de Defesa Civil, que vai percorrer o município arrecadando as doações, com um ponto móvel.

“Este é o momento de sermos solidários com quem mais precisa. Estamos falando de vidas em vulnerabilidade, que precisam de ajuda para se recompor diante de tanta dor, pois muitos perderam suas casas e entes queridos. Peço a todos que contribuam com o que puder”, disse o Prefeito Rodrigo Viana.

O Secretário Municipal de Defesa Civil, Allan Santos de Souza destacou que toda sua equipe está empenhada na campanha para ajudar as vítimas das fortes chuvas em Petrópolis.
“Além da arrecadação de roupas, produtos de higiene e mantimentos, precisamos nos unir em oração para que todos sejam confortados por Deus nesse momento tão difícil. A ação de arrecadação será na quarta-feira, 23 de fevereiro, e esperamos receber o máximo de doações possíveis. Em parceria com a Prefeitura, não poderíamos ficar alheios diante de tanto sofrimento, motivo pelo qual estamos fazendo nossa parte. Nosso intuito é somar forças em auxílio aos mais necessitados”, destacou o Secretário.

Quem quiser contribuir pode doar, de preferência, alimentos não perecíveis, água potável, roupas em bom estado de conservação, produtos de limpeza e de higiene pessoal. Os horários e locais estão abaixo, ou nos CRAS de Visconde de Imbé e Trajano de Moraes, no centro no Depósito da Tia Lucinha.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-e-parceira-na-campanha-sos-petropolis/