PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES DÁ CONTINUIDADE AO TRABALHO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO

Desde o lançamento da ouvidoria da Prefeitura de Trajano de Moraes, uma das principais reclamações tem sido a questão da iluminação pública. O prefeito Rodrigo Viana ouviu os pedidos, e junto com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos começou a fazer reparos na iluminação do município.

O distrito de Visconde de Imbé, que fica a 12km da sede, recebeu os reparos nessa terça-feira (14). Na ocasião, foram trocadas lâmpadas que estavam queimadas, por novas, melhorando assim a segurança.

O prefeito Rodrigo Viana comemora o trabalho da secretaria: “É muito satisfatório ver que esse tipo de problema vem sendo resolvido com cada vez mais eficiência”. Recentemente as localidades do 3º distrito, Serra das Almas e Dr. Elias, receberam reparações também na iluminação.

Para entrar em contato com a ouvidoria do município, basta enviar uma mensagem de whatsapp para o número: (22) 98873-3389.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-da-continuidade-ao-trabalho-na-iluminacao-publica-do-municipio/