OBRAS REALIZADAS PELA PREFEITURA DE TRAJANO LEVAM QUALIDADE DE VIDA A POPULAÇÃO

Os serviços são variados, mas com o mesmo propósito: oferecer mais qualidade de vida aos cidadãos trajanenses. Assim tem sido o dia a dia da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em Trajano de Moraes. A gestão pública segue um cronograma de atividades buscando atender todas as demandas. O prédio que atende a Biblioteca Municipal também passa por melhorias.

Outra é o conserto do manilhamento feito em uma das ruas no Centro da cidade – próximo a loja Rigotto. No local a prefeitura precisou abrir uma cratera para identificar o problema. No serviço foi usada uma máquina retroescavadeira, para facilitar a retirada da manilha danificada.  “Tivemos que trocar por uma nova. O local oferecia riscos às pessoas que passavam pela via. Agora está tudo feito”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

Mais uma demanda que acontece é a reforma da Escola de Ponte Nova, e a reforma da Escola em Visconde de Imbé. “Estamos seguindo um cronograma. A reforma está sendo realizada com recursos próprios. O novo espaço ficará mais agradável e colorido aos olhos dos alunos e professores, o que dará a eles incentivo na volta às aulas pós Pandemia Covid-19”, citou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-realizadas-pela-prefeitura-de-trajano-levam-qualidade-de-vida-a-populacao/