Prefeitura de Trajano de Moraes constrói ponte no segundo distrito

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A prefeitura de Trajano de Moraes iniciou a construção de uma grande ponte de concreto armado para atender moradores da estrada vicinal que liga Visconde de Imbé à Fazenda Olaria, interior do município. No local havia uma ponte de madeira que estava condenada e ameaçava cair devido os longos anos de serviços prestados, onde no local trafegam veículos pequenos e de grande porte, como caminhonetes e caminhões.

Para a secretaria de Obras, o investimento com recursos próprios é oportuno para os moradores e a prefeitura não mede esforços em realizar a obra que conta com cinco funcionários e está na fase de receber o concreto na formação dos tabuleiros.

As informações são que os próprios moradores já vinham reivindicando ao prefeito Carlinhos Gomes tal melhoria e que agora um sonho antigo dos moradores será realizado.

Ainda sobre as informações desta referida obra, funcionários do setor informam que a ponte construída na Rua Hélia de Moraes Peçanha medirá 4 metros de largura e terá 8 de comprimento e tem toda sua estrutura, como bases, vigas e tabuleiros de concreto armado e atenderá principalmente aos produtores rurais do interior do segundo distrito trajanense .

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-de-moraes-constroi-ponte-no-segundo-distrito/