PREFEITURA DE TRAJANO DÁ CONTINUIDADE A OBRA DE REPARO NA CABECEIRA DA PONTE EM VILA MARTINS

A Prefeitura de Trajano de Moraes continua trabalhando nas obras de construção da cabeceira da ponte em Vila Martins – Tapera. O projeto teve o reparo iniciado há pouco mais de 15 dias, e assim que estiver pronto dará mais fluidez ao trânsito local e beneficiará não só moradores do município, mas também toda a localidade do 4º distrito. Por lá a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da continuidade a ação solicitada pelo prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes.

O local vem recebendo concretagem e nivelamento da cabeceira, oferecendo desta forma mais segurança e conforto aos moradores e transeuntes. O aumento no volume de água devido às chuvas deteriorou parte da estrutura. Uma máquina retroescavadeira e um caminhão estão sendo usados na recuperação do local.

O material usado no reparo é pedra, areia cimento, folhas de madeirite para o acabamento além de estacas, madeira para apoio, cimento e uma britadeira. “Com o período de chuva a secretaria está fazendo um trabalho de prevenção nas pontes da cidade, para que não tenha riscos para a nossa população. Uma delas é em Tapera”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-da-continuidade-as-obras-de-reparo-na-cabeceira-da-ponte-em-vila-martins/