PREFEITURA DE TRAJANO COMPRA MAIS TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA ATENDER A POPULAÇÃO

Três veículos zero quilômetro para atender a população: a novidade foi anunciada em praça pública e entregue pelo prefeito Rodrigo Viana, durante o “Trajano Festival”. Os veículos, com vaga para cinco lugares, têm ar-condicionado, vidros elétricos, e assentos confortáveis. Eles foram comprados com recursos próprios. Agora, os funcionários municipais terão capacidade de oferecer os serviços públicos à população com mais qualidade, segurança e agilidade.

O secretário municipal de Transporte, David Campos, ressalta ser importante que o uso dos carros sejam usados estritamente para atender os serviços públicos, e, conseqüentemente, a população em casos de problemas de saúde. “O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz solicitaram que a compra destes veículos visando o bom atendimento e a qualidade na prestação dos serviços oferecidos a população. Recentemente a Secretaria Municipal de Saúde, comprou mais três carros. Aos poucos vamos arrumando a frota de veículos da prefeitura”, explicou David.

Esta estrutura veicular chegou para atender toda a população de Trajano de Moraes, e faz parte de um novo ciclo pensado no bem estar coletivo. “A compra dos carros não desfalca o setor financeiro das demais áreas dos serviços públicos. Pelo contrário, o tempo é de construir e proporcionar melhorias ao município. Essa é mais uma grande conquista tanto para servidores quanto para o povo”, observou o prefeito Rodrigo Viana.

Com essa aquisição, as secretarias estão mais equipadas, e isso tem afetado positivamente a oferta dos serviços. “Mais uma vez, as equipes da gestão pública municipal se orgulham em dizer que continua firme o compromisso e lealdade da administração com a população de Trajano de Moraes. Esses  novos carros tem por objetivo, fortalecer o trabalho desenvolvido pela prefeitura, dando mais agilidade nas atividades que o município necessita. Com isso, oferecendo mais qualidade no transporte municipal, trazendo mais conforto e segurança no serviço”, concluiu o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-compra-mais-tres-novos-veiculos-para-atender-a-populacao/