PREFEITURA DE TRAJANO ADQUIRE BEBEDOURO E MÁQUINA DE CORTAR GRAMA PARA USAR NOS CAMPOS DE FUTEBOL

Agora os campos de futebol que compõe o município de Trajano de Moraes e que são cuidadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer ganharam uma nova aliada. O município adquiriu uma máquina de cortar grama, ou trator de giro zero, como é tecnicamente chamado, devido à facilidade em manobrá-la e o Estádio Municipal Francisco Limongi um bebedouro. A iniciativa foi do prefeito Rodrigo Viana, com a finalidade de oferecer aos atletas mais conforto e segurança em dias de treinos e jogos.

As atividades estão suspensas por tempo indeterminado e amparado por decreto por conta da pandemia Covid-19, mas os gramados começaram a ser roçados em breve. Quem garante isso é o prefeito Rodrigo Viana que esteve no local para ver de perto as novas aquisições. Para se ter uma ideia de sua capacidade, no período de tempo de uma hora, a máquina pode aparar e fazer acabamentos em um hectare.

“O novo equipamento é mais ágil e será utilizado exclusivamente para o serviço de limpeza e manutenção dos espaços públicos. O investimento valeu à pena e foi com recursos próprios. Quero tão logo ver nossos jogadores correndo novamente nesse e em outros campos, após essa pandemia passar”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

A máquina dará mais rapidez na execução dos serviços nos campos de futebol. “Adquirimos esses dois utensílios visando à agilidade no atendimento e na conservação dos campos. É um cortador de grama de última geração. Este equipamento podará o gramado para trazer assim mais conforto para a comunidade que utiliza estes locais para o lazer. Apesar da queda na arrecadação, estou trabalhando para manter a funcionalidade da prefeitura. Não estou medindo esforços para atender a população”, destacou o chefe do executivo.

Na Secretaria municipal de Esportes e Lazer, o prefeito Rodrigo Viana conferiu a aquisição do bebedouro. “A água é essencial para quem está praticando esportes. Agora, temos um bebedouro maior e que atenderá a todos que utilizam desse espaço. O local já contava com um bebedouro, menor, mas quando havia muitas pessoas, já não dava conta. Esse novo bebedouro é maior e mais moderno e proporcionará aos atletas e usuários água de boa qualidade e gelada”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-adquire-bebedouro-e-maquina-de-cortar-grama-para-usar-nos-campos-de-futebol/