Prefeitura calçará Rua David Antônio Marques Félix

A secretaria de obras do município de Trajano de Moraes iniciou o calçamento de uma rua transversal ao Estádio Francisco Limongi. Esta obra vai beneficiar diretamente os moradores adjacentes e ao público amante do esporte mais popular do país.

Segundo o secretário João Nogueira Batista, a obra é uma promessa do atual prefeito trajanense à população e beneficiará diversos moradores. A rua, que já está recebendo oito trabalhadores municipais, tem aproximadamente 70 metros de comprimento por 6 metros de largura e recebeu recentemente obras de manilhamento para escoar águas da chuva e nesta semana começaram os preparativos para receber o calçamento. “Esta obra é muito importante, pois vai melhorar o acesso de chegada dos moradores da referida rua.” -disse o secretário de obras de Trajano de Moraes.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-calcara-rua-davi-felix/