PREFEITO RODRIGO VIANA EM BUSCA DE RECURSOS PARA INVESTIR EM TRAJANO DE MORAES

O prefeito Rodrigo Viana esteve no município de Campos dos Goytacazes – no norte do estado em busca de recursos para ser investido no município de Trajano de Moraes. Cumprindo uma agenda, o prefeito começou o dia no escritório de negócios da Caixa Econômica Federal. Na oportunidade o chefe do executivo se reuniu com o coordenador da Regional de Campos, João Medina.

Durante o encontro, Rodrigo Viana entregou a documentação complementar para assinatura do Contrato de Repasse, fruto da proposta nº 76700/2017, oriunda do Chamamento Público de Seleção de Projetos para o Fortalecimento, Dinamização, Estruturação (PROINF) apoio as Mulheres e Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar através da Subsecretaria de Desenvolvimento Rural – SDR do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

O projeto é uma parceria entre a Gerência Municipal de Convênios e a Secretaria Municipal de Agricultura, que propõe a aquisição de veículos utilitários, freezer e barracas de feira dotadas de balanças digitais, para apoio à organização econômica e promoção da cidadania de mulheres rurais do município, beneficiando dezenas de famílias e fomentando a agricultura familiar.

“Nossa gestão esta comprometida com a responsabilidade dos recursos públicos. Esse é mais um passo importante em favor de nossa cidade. Sei que ainda temos muito para fazer, mas não posso esmorecer e por isso estou sempre em busca do melhor para Trajano de Moraes. Muito já fizemos e ainda vamos desenvolver nosso município em muito mais”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Vale ressaltar ainda que, na seleção de projetos, o município de Trajano de Moraes figurou em 3º lugar na Região Sudeste, e 14º lugar a nível nacional, dentro da linha de Ação proposta, mostrando o empenho da atual gestão. “Nas condições que se encontra a receita do município, não é possível a realização de grandes obras com recursos próprios e, a alternativa é correr atrás de investimentos que garantam a melhoria de vida de toda a coletividade”, enfatizou o prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-em-busca-de-recursos-para-investir-em-trajano-de-moraes/