PREFEITO RODRIGO VIANA E SECRETÁRIO DE SAÚDE JUNIOR AZEVEDO ENTREGAM AMBULÂNCIA ZERO KM A TAPERA E MARIA MENDONÇA

POR DOUGLAS SMMITHY

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Júnior Azevedo e outras autoridades, fizeram a entrega de duas ambulâncias novas. Uma na localidade de Tapera, e outra em Maria Mendonça. A ação vai beneficiar diretamente o atendimento prestado aos moradores. O veículo vai atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores objetivando o transporte de pacientes.

“Junto com o vereador Isaias Nogueira, o secretário de Saúde Júnior Azevedo e secretário de Defesa Civil Alan, estamos entregando uma ambulância zero km para os funcionários da saúde e comunidade da nossa amada Vila da Grama (Tapera), Sede do nosso 4º distrito. essa ação visa melhorar ainda mais os serviços prestados à população”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário da pasta, Junior Azevedo, ressaltou a importância do trabalho das equipes de saúde do município. “A excelência do serviço público municipal se faz através do trabalho dos nossos servidores, que estão diuturnamente em prol da saúde da nossa população. Ficamos extremamente felizes e agradecidos com os servidores pela sua dedicação e por receber mais esse equipamento para reforçar o trabalho da saúde tanto em Tapera como em Maria Mendonça”, frisou Junior Azevedo.

Já em Maria Mendonça, a ambulância foi entregue com a presença do vereador Daniel Fagundes. “Estamos todos aqui cumprindo mais uma vez o que prometemos na presença do secretário de Saúde Júnior Azevedo e do nosso subsecretário de Saúde Alexandre Fazoli entregamos uma ambulância zero km para os funcionários da saúde e comunidade de Maria Mendonça e região no 4º distrito. em breve estaremos inaugurando a Unidade Básica de Saúde de Maria Mendonça”, afirmou o prefeito.

Alexandre Fazoli também agradeceu a ação destacando o convite e confiança depositada a ele. “Entrei pra somar. Para ajudar a todas as pessoas que precisam de nós e para trabalhar firme junto a equipe de saúde para podermos oferecer cada dia mais uma saúde de qualidade”, conclui.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-secretario-de-saude-junior-azevedo-entregam-ambulancia-zero-km-a-tapera-e-maria-mendonca/