PREFEITO RODRIGO VIANA E EQUIPE RESGATAM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL E FINAL SERÁ DOMINGO (1)

O Governo Municipal de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Esportes, vai realizar na tarde de domingo (1), a grande final do “Campeonato Municipal de Futebol de Campo”. O Estádio Municipal Francisco Limongi, será novamente palco de uma decisão, e deverá receber um grande número de torcedores para prestigiar os jogos. Este promete ser o maior e melhor campeonato já realizado no município. A partida do time principal será CEJAP x Visconde Futebol Clube.

O time principal da Águia  da Serra (CEJAP), e o Visconde Futebol Clube (Índios), entram em campo às 15h. O plantel chegou à final disputando a tão sonhada vitória. O prefeito Rodrigo Viana confirmou presença nos jogos. A entrega dos troféus e premiação acontecem no mesmo local após o final das partidas. Por conta do grande movimento esperado para o dia, o trânsito sofrerá algumas modificações conformo informou o secretário municipal interino de Transporte, Tiago Pecly.

“A Rua do Doutor João Guimarães, também chamada do Buricá – a conhecida rua do campo e a Rua Antônio Carlos Poubel vão sofrer modificações. Por isso é bom o motorista se informar antes de tentar trafegar pelo local. Assim como nos anos anteriores a segurança estará presente para levar aos torcedores conforto e comodidade na hora de torcer pelo seu time. Espero que todas compareçam neste evento que acima de tudo foi feito com carinho para a distração de todos. Vencer é bom, mas não é tudo, o mais importante é participar”, disse o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-equipe-resgatam-campeonato-municipal-de-futebol-esquecido-ha-10-anos-e-final-sera-domingo-1/