PREFEITO RODRIGO VIANA CUMPRE AGENDA COM ATENDIMENTOS A POPULAÇÃO E DESPACHO DE DOCUMENTOS

O prefeito Rodrigo Viana, cumpriu na véspera de feriado de Finados, mais um dia de agenda. Ele se reuniu com secretários e fez atendimento popular – tudo no gabinete. Temas como saúde, educação, agricultura, turismo e planejamento foram destaques no dia. O atendimento foi feito aleatoriamente, com o objetivo de melhorar de forma eficaz as necessidades do município.

O relógio marcava 7 horas 48 minutos quando o chefe do executivo chegou ao prédio da prefeitura – como de costume, sempre muito cedo e pontual. Na primeira pauta do dia, ele atendeu a secretária municipal de Saúde Ana Paula Oliveira. “Gosto de saber como andam os atendimentos das secretarias e por isso pedi a Ana Paula e parte de sua equipe da saúde, que viesse aqui para juntos tentarmos acertar as demandas que diariamente são pertinentes em Trajano e nos distritos. Foi uma conversa longa, mas bem proveitosa. É preciso acertar algumas coisas e tenho certeza que minha equipe é capaz disso”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O prefeito cumpre semanalmente uma agenda de atendimento e visitas aos locais. “Fui eleito pelo povo trajanense para administrar e gerir de forma eficaz as demandas desta cidade, que não foge a nenhuma outra de nossa região, ou seja, também passa por problemas. Mas nem por isso corro dos meus compromissos e por isso estou aqui. Hoje, por exemplo, tem várias pessoas que estão esperando para ser atendido, e vou atender um por um. A prioridade sempre será a população. Hoje atendi a Saúde primeiro, por um motivo de urgência e por já estar com horário marcado”, acrescentou Rodrigo.

Após o atendimento popular que neste dia passou de 10, o prefeito conversou com o procurador do município Elomar Curty Gerra Junior e sua equipe. Logo após ele atendeu a secretária de Controladoria Geral Liana Monnerat. “Administrar é isso, é procurar saber com a equipe de governo como anda a demanda de nossa cidade. Tenho uma equipe muito boa e por isso tudo flui bem. Agora pouco, por exemplo, recebi no gabinete os alunos do segundo e terceiro ano para falarmos sobre Enem, e junto com o secretário de Educação Elielton Riguetti, resolvemos a demanda que eles trouxeram”, destacou.

Ainda passaram pelo gabinete nessa véspera de feriado de finados, o secretario municipal de Administração e Reestruturação Elair Pinheiro, o vice-prefeito e secretário interino da secretaria municipal de Agricultura Jorge Diniz, o secretário municipal de Transporte e interino de Meio Ambiente, David Campos. O dia atendimento do prefeito terminou com despachos de documentos, junto a equipe de compõe o gabinete da prefeitura.

“É muito gratificante trabalhar aqui, por sei que estamos buscando fazer o melhor por nossa população. Estamos a apenas a 11 meses de governo, e tenho certeza que já fizemos muita coisa para melhorar Trajano e distritos dentro da possibilidade. Temos consciência de que temos muita coisa para fazer por nossa cidade e estamos trabalhando para isso. Peço a vocês que acreditem e que nos ajude a administrar também. Sou muito grato ao povo de minha cidade”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-cumpre-agenda-com-atendimentos-a-populacao-e-despacho-de-documentos/