PREFEITO E VICE DE TRAJANO ASSINAM NA CAIXA CONVÊNIO QUE ASSEGURA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS PARA O MUNICÍPIO

As atividades executadas pela equipe da Secretaria Municipal de Estradas e Rodovias da cidade de Trajano de Moraes estão prestes de ganhar um reforço de potência. Tudo por conta de um convênio assinado pelo prefeito Rodrigo Viana e pelo vice Jorge Diniz junto a Caixa Econômica Federal. O mesmo visa à liberação de recursos no valor de R$ 750 mil reais para aquisição de maquinário para atender o município, fruto de uma Emenda Parlamentar do deputado federal Marcelo Delaroli.

Para o prefeito Rodrigo Viana, a parceria com o deputado vai proporcionar aos profissionais da secretaria um maquinário mais moderno, que irá auxiliar na execução dos serviços levados à população de Trajano. “Parcerias como essa firmada com o deputado, reforçam nosso compromisso de levar melhorias para os moradores de nossa cidade”, afirmou.

A assinatura do convênio foi na Caixa Econômica Federal de Cantagalo, cidade vizinha ao município de Trajano de Moraes. Muito satisfeito com a emenda, já pensando nas melhorias que ela poderá oferecer aos trajanenses, o prefeito Rodrigo Viana adiantou que o valor dará para comprar uma motoniveladora e uma retroescavadeira.

“Essa emenda parlamentar será benéfico aos agricultores, produtores rurais e a toda população Trajanenses. Isso é fruto de nossas viagens a Brasília, de nossas peregrinações a Capital Federal. Em breve estaremos divulgando outras emendas parlamentar de outros deputados, e digo não são poucas graças a Deus. Obrigado a todos que confiam na nossa gestão”, agradeceu o prefeito.

A aquisição dos maquinários deverá acontecer até o fim deste ano devido as burocracias legais. “Conhecendo as necessidades da população rural de nossa amada Trajano de Moraes como eu conheço, de imediato procurei nossos deputados, onde fomos prontamente atendidos e, acredito que tão logo essa máquina estará em nossa cidade, bem como outros benefícios que também já conseguimos”, confirmou o vice- prefeito Jorge Diniz.

Jorginho também agradeceu o empenho do parlamentar Marcelo Delaroli, destacando que, com a compra do maquinário. “As máquinas vem para satisfazer uma necessidade do nosso município, que é grande e tem dificuldades neste sentido. São duas máquinas com grande utilidade e vem para dar o suporte, e assim possamos fazer uma estrutura melhor dentro do município. O objetivo principal é dar qualidade de vida aos Trajanenses”, disse Jorginho.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-e-vice-de-trajano-assinam-na-caixa-convenio-que-assegura-aquisicao-de-maquinas-para-o-municipio/