PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA VISTORIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI

O local não parece mais o mesmo! A mudança trouxe benefícios, qualidade de vida e segurança. A afirmação é dos próprios moradores da Rua João Guimarães – no Centro da cidade. Dando sequência a proposta de revitalização dos espaços públicos, a Secretaria Municipal de Obras, a pedido do prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana está revitalizando mais uma área de lazer. O espaço conhecido pelas torcidas trajanenses foi totalmente repaginado, e ficou mais moderno. A nova área de lazer ganhou acesso para cadeirantes, novos bancos, iluminação e alambrados de segurança dando um novo visual.

O prefeito Rodrigo Viana esteve na mais nova área de lazer da cidade, e conversou com os moradores e comerciantes. “A prefeitura de Trajano de Moraes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está prestes a concluir mais um grande investimento para a população. Essa benfeitoria tem como objetivo proporcionar mais qualidade de vida e lazer aos moradores do município. É neste espaço que as famílias de nossa cidade e dos distritos se divertem todos os anos. Estou muito feliz de tão logo poder entregar mais essa obra”, disse o prefeito.

As obras foram feitas em duas etapas, ou seja, primeiro foi construído o muro de arrimo, para logo após dar início ao novo calçamento, oferecendo então mais uma opção de passagem com segurança aos pedestres. “A obra conta com o investimento de recursos próprios. Essa revitalização mostra o compromisso da administração com o dinheiro público. O espaço está sendo reformado com os impostos que são pagos pelos nossos munícipes e revertidos em melhorias para a cidade”, destacou Rodrigo Viana.

De acordo com o prefeito, essa revitalização do espaço trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores que finalmente está sendo atendida ao compromisso que assumi na eleição passada em transformar o local. “Por se tratar de um patrimônio do povo, a recuperação do espaço está sendo feito com muito carinho e dedicação. Além da implantação de acessibilidade, com piso tátil e rampas de acesso para cadeirantes, toda área receberá iluminação de qualidade. Estamos trabalhando por uma Trajano de Moraes cada vez melhor”, enfatizou.

A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. “A obra visa principalmente à recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores do bairro e visitantes. O espaço recebeu serviços de pintura, ampliação dos passeios, implantação de bancos, readequação da iluminação pública, implementação e área de vivência. O local conta ainda com uma arquibancada ampla e mais segura para os dias de jogos”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-vistoria-obras-de-revitalizacao-no-estadio-francisco-limongi/