PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA VISTORIA OBRA DE URBANIZAÇÃO NA RUA AO LADO DO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo estiveram recentemente vistoriando mais uma obra realizada pela prefeitura. Essa  é mais uma ação feita com recursos próprios e vai beneficiar diretamente os moradores que residem na rua ao lado do Estádio Municipal Francisco Limongi – no Centro.

O acesso faz esquina com a Rua João Guimarães. “Mais uma rua calçada em nossa gestão. Aqui usamos retroescadeira para fazer o nivelamento e reparos para o encaixe dos blocos de paralelepípedo. O espaço foi 100% calçado com recursos próprios. Tenho certeza que o local dará mais qualidade de vida aos moradores. A prefeitura de Trajano de Moraes tem atuado em várias frentes e uma delas é essa obra que em breve será inaugurada”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

O serviço oferece alinhamento dos acessos, e recebeu compactação e acerto do solo, além de canaletas para drenagem da água pluvial, entre outros. Ainda de acordo com o prefeito Rodrigo Viana, outras ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano. “Vamos trabalhar para calçar várias Ruas da nossa Cidade. O que queremos é que as pessoas vivam melhor. Aproveitei o momento para conversar com os moradores que me afirmaram estar satisfeitos com a obra”, comentou Rodrigo Viana.

Ainda de acordo com o prefeito, essa foi à forma que a gestão pública municipal de Trajano de Moraes encontrou de manter seu compromisso, e desta forma melhorar a infraestrutura da cidade dia após dia, fazendo com que o município cresça e seus moradores fiquem mais felizes.

“A obra solucionará os problemas de escoamento de água que ocorriam no local em dias chuvosos. Outro problema enfrentado pelos moradores é com relação à poeira em dias secos e lama em dia chuvoso. Agora tudo vai mudar”, afirmou o prefeito Rodrigo Viana.

O projeto foi todo executado pela Secretaria Municipal de Obras. “Essa é mais uma, de tantas obras de urbanização realizadas no município, que visa melhorar o trânsito e a qualidade de vida dos moradores. A administração já realizou e pretende fazer a pavimentação em outras ruas da cidade”, destacou o secretário da pasta, Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-vistoria-obra-de-urbanizacao-na-rua-ao-lado-do-estadio-francisco-limongi/