PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA ENTREGA NOVOS UNIFORMES A GUARDA MUNICIPAL

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana entregou oficialmente no gabinete o novo fardamento aos Guardas Municipais. Eles receberam fardas completas que contam com botas, cintos, calças, bonés, cassetete, apito e camisetas. O Secretário Municipal de Segurança, José Carlos Ferreira Junior, também conhecido como J.Jr, e o GM Badu, representaram o contingente.

Os materiais são complementos do novo plano de reformulação da Guarda Municipal de Trajano de Moraes. “Aos poucos vamos adequando a nossa Guarda Municipal. Ele é no município a nossa força e vamos chegar à meta que queremos. Uma guarda equipada, comprometida e respeitada por todos, que seja de excelência, com profissionais valorizados e felizes”, comentou o prefeito.

O secretário da pasta, J.Jr, enfatizou todo o apoio que a Guarda Municipal tem recebido da prefeitura e parabenizou a todos pela eficiente atuação no município. “Realizamos hoje a entrega dos kits de novos uniformes para Guarda Municipal, sendo tudo da melhor qualidade. Nossa GM tem tido uma atuação exemplar. Tudo aquilo que pudermos fazer para nossos guardas e também para a população, a prefeitura fará, tenho certeza”, acredita o secretário.

Ainda de acordo com J.JR, a entrega dos novos uniformes é de suma importância para o desempenho dos serviços da corporação. “Tenho certeza que todo contingente da GM, esperava ansiosamente a chegada desses novos uniformes. Com o equipamento novo e adequado, o guarda conseguirá trabalhar de forma muito mais efetiva”, observou J.Jr.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-entrega-novos-uniformes-para-a-guarda-municipal/