PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA ENTREGA A POPULAÇÃO MAIS UMA AMBULÂNCIA NOVA

Um dia agitado entre um compromisso e outro. Assim foi agenda do prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana a semana passada, e que reservou um momento para entregar a população as chaves e o documento da nova Ambulância. O veículo atenderá a população da sede e dos distritos. A ambulância é do modelo classe A. A unidade terá como objetivo tornar o serviço de saúde ainda mais eficiente no município e, principalmente, salvar vidas. A conquista foi no dia 3 de julho do ano passado, quando o prefeito esteve no Rio de Janeiro com o Deputado Estadual Anderson Alexandre (Solidariedade), e pediu a ambulância.

Deputado Estadual Anderson Alexandre (Solidariedade) com o prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana

“Essa nova ambulância vem para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. São importantes conquistas para todos os trajanenses. Agradeço ao governador Wilson Witzel, ao secretário estadual de Saúde, Edmar Santos e aos deputados da bancada do Rio de Janeiro na gestão passada pela nova ambulância, em especial ao Deputado Estadual Anderson Alexandre (Solidariedade), que é um amigo de longa data, o qual tenho uma amizade desde 2008, e afirmo como é bom ter um amigo. Esse amigo retribuiu a nossa cidade os votos conquistados em Trajano. Essa ambulância vai nos ajudar a cuidar ainda mais do nosso povo”, reconheceu o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário da pasta, Lucas Esteves agradeceu ao governador por mais um investimento feito na saúde de Trajano de Moraes. “O governador está virando o jogo também na saúde. Acabamos de receber mais uma ambulância que vem pra reforçar nossa frota. Ao invés de ficar reclamando e só criticando, estamos atuando para melhorar a vida da população e melhorar o atendimento do nosso povo”, disse Lucas Esteves.

O secretário comentou ainda que a entrega da ambulância é uma verdadeira demonstração de preocupação da gestão estadual com a população trajanense. “A entrega da ambulância é sem dúvidas mais um passo para o fortalecimento da Saúde. A aquisição de mais um veículo novo representa um ganho para população e para os servidores da Saúde, que poderão prestar um serviço de maior qualidade. Desta forma eles vão poder chegar com mais brevidade, mais rapidez às necessidades da população”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-entrega-a-populacao-mais-uma-ambulancia-nova/