PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA E VEREADOR DANIEL FAGUNDES RECEBEM ESTUDANTES NA PREFEITURA

O prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana recebeu na prefeitura a visita de quatro estudantes do 3º ano do Ensino Médio do CIEP-279 Professora Guiomar Gonçalves Neves. As alunas conheceram o gabinete do prefeito, e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado pela gestão pública municipal e legislativo.

Ainda durante a visita, dúvidas sobre a rotina de funcionários, horário de trabalho do prefeito e atividades realizadas pelo Poder Executivo foram respondidas. “Foi uma visita sem agenda marcada, e o mais interessante foi ver a preocupação e a proximidade delas com nossa cidade. As portas do gabinete sempre estarão abertas para quem quer que seja em nossa amada Trajano de Moraes”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Outro tema abordado pelas estudantes foi com relação à formação do Grêmio Estudantil. “Ele foi tão cordial com a gente, gostamos muito. Aproveitamos para explicar a ele a importância do Grêmio Estudantil. Foi legal que pudemos também tirar dúvidas sobre o poder legislativo com a presença do vereador Daniel Fagundes. Realmente cuidar de uma cidade não é tarefa muito fácil”, disse a estudante de 17 anos, presidente do Grêmio Estudantil e moradora de Ponte Nova, Letícia Ribeiro.

Para o vereador Daniel Fagundes, visita a instituições públicas como a Prefeitura, Câmara, Escolas e até nas Secretarias atraem a atenção dos alunos e enriquecem o aprendizado. “O que eles vêm em sala de aula, na teoria, é complementado na prática com as visitas aos locais. Muito interessante essa iniciativa em querer saber como nossa cidade é gerida. Quero parabenizar cada uma delas: Bianca Topine, Letícia Ribeiro, Micaela Belo e Géssica Marques por essa visita – parabéns!”, ressaltou o vereador.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-e-vereador-daniel-fagundes-recebem-estudantes-na-prefeitura/