PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RODRIGO VIANA ESTUDA FLEXIBILIZAÇÃO DE MEDIDAS RESTRITIVAS

Em busca de soluções: Ainda vivemos no período de pandemia com muitos casos sendo confirmados diariamente, em todo país. Porém, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, vem analisando diariamente diversos indicadores que apontam que as medidas e ações realizadas até o momento para conter o avanço do Covid-19, surtiram efeito no município.

Graças ao controle da curva de casos, o chefe do Executivo, vai analisar junto com a Força Tarefa Especial uma forma de flexibilizar no município algumas restrições nos próximos dias. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana a ação deverá analisar os dados técnicos, mas continuar o trabalho de ouvir os representantes de todos os setores diretamente afetados pelas medidas restritivas.

“Queremos que todos façam parte da construção da solução. Vamos buscar a melhor forma de conter o vírus, garantir a saúde e a segurança e manter o emprego e sustento das pessoas. Não podemos simplesmente liberar alguma atividade se os responsáveis não se comprometerem a fazer a sua parte na prevenção e na conscientização”, reforça o prefeito. As novas medidas devem ser publicadas em breve.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-de-moraes-rodrigo-viana-estuda-flexibilizacao-de-medidas-restritivas/