Prefeito Carlinhos participará de encontro com presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão

O vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, estará, nesta sexta-feira, 9 de novembro, no ‘Encontro com Eleitos’, evento organizado pelo JORNAL DA REGIÃO e que será realizado no salão de convenções da Fazenda Gamela Eco Resort, em Cantagalo.

Pezão será um dos palestrantes do evento. Ele aproveitará a participação de nove prefeitos, nove vice-prefeitos e 101 vereadores eleitos, representando os nove municípios da área de circulação do JORNAL DA REGIÃO – Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Nova Friburgo, Duas Barras, Carmo, Macuco, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes -, para falar de sua experiência não como vice-governador, mas como vereador e prefeito de Piraí, município do Sul fluminense e que governou por dois mandatos – 1996-2000 e de 2001-2004.

Formado em economia e em administração de empresas, Luiz Fernando Pezão ingressou na política na década de 1980, quando foi eleito vereador em Piraí. Para ele, seu maior orgulho foi ter dirigido os destinos de Piraí. “Minha maior honra foi ter recebido o apoio da população de Piraí e ter sido eleito duas vezes para administrar o município”, disse.

Durante as gestões de Pezão, Piraí experimentou grande desenvolvimento e passou a ser referência como modelo de gestão municipal no estado, o que, de certa forma, também projetou Pezão no cenário fluminense.

Como vice-governador, Pezão exerceu, também, o cargo de secretário estadual de Obras, sendo responsável pelas principais obras do Governo do Estado.

O prefeito Carlinhos Gomes já confirmou que participará do evento e acredita que a presença do vice-governador na região pode fortalecer ainda mais a parceria dos municípios com o Governo do Estado, que tem realizado muitas obras no município de Trajano de Moraes.

Fonte: Jornal da Região

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-participara-de-encontro-com-presenca-do-vice-governador-luiz-fernando-pezao/