Prefeito Carlinhos Gomes recebeu deputados para inaugurar obras

-Grande número de prefeitos, vices e vereadores da região compareceram nas inaugurações.

Aconteceu no último sábado, dia 14 de abril, um grande encontro de líderes políticos no município de Trajano de Moraes para inaugurar obras de grandes benefícios para a população trajanense. Durante o dia, o deputado federal e secretário estadual de transportes, Júlio Lopes, e o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro(ALERJ), o deputado Paulo Melo, acompanharam o prefeito Carlinhos Gomes, a primeira dama Rejane Gomes e um grande número de políticos da região, já que compareceram também os prefeitos de Bom Jardim, Dr. Paulo Barros; de Cordeiro, Sivinho Daflon; e de Macuco, Rogério Bianchini.

Tudo se iniciou às 10 horas quando os dois helicópteros pousaram no campo de futebol da localidade de Barra do Canteiro, onde os políticos se dirigiram para a comunidade de Monte Café (Dr.Elias) para a solenidade de entrega de uma grande praça. No palanque oficial, o prefeito Carlinhos Gomes e seu vice, Omair Diniz, reuniram todas as autoridades regionais e centenas de moradores compareceram para agradecer pelos benefícios recebidos. Nos discursos aos presentes, o deputado Paulo Melo disse que se sentia honrado em estar no município de Trajano de Moraes inaugurando obras importantes para os moradores, relembrando que em 2006 esteve defendendo funcionários municipais trajanenses que quase perderam seus empregos e que junto do então amigo Carlinhos Gomes e seu grupo político, partiram para o Rio de Janeiro para intervir no processo que preocupava toda a população. Ainda discursando, Paulo Melo disse que sentia-se feliz por ler em diversos jornais que hoje, através do atual governo municipal, Trajano de Moraes é referência de superação de crise, a qual toda esfera política, seja ela estadual ou federal, elogiam a forma de administração do prefeito Carlinhos Gomes.

Já o deputado federal  e secretário estadual de transportes, Júlio Lopes, se sentindo muito a vontade nos distritos trajanenses, disse que sempre será parceiro político do atual prefeito Carlinhos, o qual recentemente elaborou um profundo estudo viário de todo município, que, por sua vez, mudará em definitivo e para melhor o fluxo no trânsito do centro e distritos, ressaltando que o nome de Carlinhos Gomes é referência no Estado.

Logo depois, todos se dirigiram a Serra das Almas para a inauguração de uma escola municipal, o que chamou muito a atenção, pela grandiosidade e beleza da obra  numa pequena localidade. Às 11:30 foi dado o início a solenidade e Carlinhos Gomes foi muito aplaudido quando disse que esta era sua 7ª escola municipal reformada em sua gestão e que para breve aquela comunidade irá receber uma grande obra, já que o deputado Paulo Melo está viabilizando o asfaltamento da serra de Ponte de Zinco, obra muito esperada por todos os moradores do 3º e 4º distrito de Trajano de Moraes.

Já no 4º distrito, as autoridades políticas entregaram pontualmente às 14 horas uma quadra poliesportiva para a comunidade de Maria Mendonça, com um grande número de moradores presentes. O ponto mais  emocionante da festa política foi quando o prefeito Carlinhos convidou os familiares do jovem homenageado com o nome da obra para receber o carinho e abraços dos deputados e presentes a inauguração.”Esta quadra de esportes tem o nome de Matheus Vanderosk, pois foi um animado jovem desta comunidade que sonhava com esta conquista e através de sua mãe Isaléia, homenageio esta honrada família” – disse o prefeito, emocionando os presentes na inauguração. Logo depois, as autoridades voltaram para o Rio de Janeiro, para outras solenidades oficiais com o governador Sérgio Cabral.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-gomes-recebeu-deputados-para-inaugurar-obras/