Dom Edney encontrou-se com jovens em São Francisco de Paula

O bispo da diocese de Nova Friburgo Dom Edney Gouvêa Mattoso esteve em São Francisco de Paula no último domingo (15/04) realizando a santa missa como faz todo mês. Na oportunidade, o bispo encontrou com os jovens de Trajano de Moraes fazendo retiro na localidade.

Após a missa, o bispo se reuniu por cerca de uma hora com esses jovens onde proferiu palavras de apoio, contou um pouco de sua história e pediu o apoio para aquela localidade. Após ouvir a palavra de alguns dos jovens, Dom Edney propôs se tornar o pároco do grupo, encontrando-se mensalmente em São Francisco de Paula. Prontamente os jovens aceitaram a sugestão.

Na ocasião, a juventude trajanense convidou o bispo para o grande evento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá em Trajano no dia 29 de julho e reunirá jovens de todo o vicariato. O prefeito Carlinhos Gomes também esteve presente ao encontro e demonstrou total apoio aos jovens.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dom-edney-encontrou-se-com-jovens-em-sao-francisco-de-paula/

Pular para o conteúdo