Prefeito Carlinhos Gomes inaugurou obras em Tapera

Na última quarta-feira (18/09), o prefeito Carlinhos Gomes inaugurou mais três obras realizadas pela sua administração na distrito de Tapera.

A primeira obra inaugurada foi o calçamento da Rua Reverendo Marchon Braga, uma das mais importantes da localidade e onde está situada a Igreja Presbiteriana, que completa este ano 100 anos de existência.

Em seguida, o prefeito entregou à comunidade a obra realizada no campo de futebol e vestiários totalmente reformados, o que alegrou principalmente aos amantes do esporte no distrito.

Finalizando, foi inaugurado o novo prédio do Posto de Saúde de Tapera, que atenderá melhor aos moradores de toda a região do 4º distrito e uma das obras mais reivindicadas pela população.

Realizadas as inaugurações, o prefeito Carlinhos convidou a todos os presentes a participar de mais uma edição do Café na Comunidade, onde mostrou, através de slides, fotos de diversas conquistas de seu governo para o município de Trajano de Moraes.

Em suas palavras, o prefeito agradeceu a parceria e o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro. ”Agradeço aos meus amigos, o Governador Sérgio Cabral, ao seu vice Pezão, aos deputados estaduais Paulo Melo e Christino Aureo e o deputado federal Júlio Lopes pelas importantes conquistas entregues hoje para o nosso município.” -disse.

Além da população local e visitantes, também estiveram presentes vereadores, secretários municipais e funcionários da Prefeitura de Trajano de Moraes.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-gomes-inaugurou-obras-em-tapera/