Prefeito Carlinhos concedeu entrevista a Rádio Antena Jovem FM

O prefeito Carlinhos Gomes concedeu entrevista a Rádio Antena Jovem FM, de Trajano de Moraes, na última terça-feira (06/11). Acompanhado do vice-prefeito Omair, Carlinhos respondeu as perguntas do radialista Tarcel Henry e fez uma análise do seu governo.

Durante a entrevista, o prefeito deixou claro que pretende fazer Trajano continuar avançando e anunciou que em seu próximo mandato irá continuar investindo em todas as localidades, mas pretende, principalmente, construir um ginásio poliesportivo na sede do município e realizar uma reforma na Praça Nilo Peçanha, no centro da cidade.

Ao fim da entrevista, Carlinhos ressaltou a parceria com o vice-prefeito Omair e com o Governo do Estado, informando que tem uma reunião nos próximos dias com o Deputado Paulo Melo e o Secretário de Estado de Transportes Julio Lopes para tratar do recapeamento do trecho de asfalto que liga o 3º ao 4º distrito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-concedeu-entrevista-a-radio-antena-jovem-fm/