PRAÇA VOVÓ NATALINA GOMES NO PINHEIRO RECEBE MELHORIAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO

A prefeitura de Trajano de Moraes concluiu um amplo trabalho de reforma, revitalização e recuperação da praçinha Vovó Natalina Gomes, no morro do Pinheiro, em Visconde de Imbé. No local foram feitos reparos na estrutura, no sistema de iluminação, pinturas e outras intervenções necessárias para o bom funcionamento. A ação aconteceu a pedido do prefeito Rodrigo Viana e seguiu orientação do secretário da pasta, Juninho Azevedo.

De acordo com ele, já foram concluídas as reformas e revitalização. “O espaço, reformado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foi todo feito com recursos próprios da prefeitura. A gestão pública desenvolveu ainda um projeto de iluminação moderno para o novo espaço e garantiu acessibilidade aos usuários. A praça reformada demonstra o zelo da prefeitura com o espaço”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Feliz com a ação, o secretário da pasta, Juninho Azevedo, fez questão de agradecer ao prefeito e aos moradores. “Esse será mais um espaço público bem cuidado e bem usufruído. E aqui é uma praça que tem tudo para dar certo. A vista deste local é bonita. Está tudo reformado. A prefeitura fez nova iluminação e paisagismo, como todas as outras que também vão passar por melhorias”, citou o secretário.

RELEMBRE – Com as atividades esportivas suspensas em função do enfrentamento ao novo coronavírus, o Estádio Municipal Francisco Limongi também recebeu uma série de melhorias estruturais para garantir condições adequadas para grandes jogos após a retomada. A reforma já beneficia e torna mais confortável as experiências de atletas e torcedores de Trajano de Moraes. O local recebeu da gestão pública, novos espaços para os torcedores e para a população.

O estádio também está mais bonito. “As arquibancadas receberam pintura nova. O gramado recebeu cuidados, em especial. Nós fizemos a pintura dos postes do alambrado, cortamos o gramado, nesse momento o frio queimou um pouco a grama, mas estamos com o projeto de fazer o dreno do gramado e a praça do campo que era um sonho agora virou realidade”, disse o secretário da pasta, Robson Lima dos Santos.

A quem diga que o local não parece mais o mesmo! A mudança trouxe benefícios, qualidade de vida e segurança. Dando sequência a proposta de revitalização dos espaços públicos, a Secretaria Municipal de Obras, garante que o espaço conhecido pelas torcidas trajanenses está totalmente repaginado, e mais moderno. A nova área de lazer ganhou acesso para cadeirantes, novos bancos, iluminação e alambrados de segurança dando um novo visual.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/praca-vovo-natalina-gomes-no-pinheiro-recebe-melhorias-da-secretaria-municipal-de-obras-de-trajano/