PRAÇA NILO PEÇANHA EM TRAJANO RECEBE O NATAL DE LUZ COM MUITO BRILHO E CORES

A magia do Natal invadiu mais uma vez Trajano de Moraes. A tradicional iluminação natalina da Praça Nilo Peçanha, no Centro foi inaugurada na noite de sexta-feira (13), com a presença do prefeito Rodrigo Viana e dos secretários que compõe a gestão publica municipal. A programação começou às 20h, e foi recheada de atrações.

A primeira noite teve apresentação do Coral da Terceira Idade, Auto de Natal e show. Para noite de sábado (14), a programação promete a presença de Papai Noel, Concerto com a Sociedade Musical Trajanense e em seguida show. Outro ponto positivo no evento é o Polo Gastronômico e a presença dos artistas com artesanatos locais.

As árvores da praça, e tantos outros espaços receberam melhorias na sua estrutura nos últimos dias, e foram iluminadas com refletores e microlâmpadas, assim como o coreto que recebeu um toque avermelhando simbolizando as vésperas do Natal. A ornamentação ainda conta com atrações interativas. O prefeito Rodrigo Viana disse estar satisfeito com o trabalho realizado pela coordenação da Cultura e também do Turismo.

“Estamos muito contentes com a inauguração da decoração de Natal. Estamos voltando agora com as luzes natalinas, que foi um compromisso que assumimos junto à população trajanense. Quero agradecer também ao amigo Cesinha que foi incansável com o trabalho. Esperamos que aqui, nesse espaço amplo, seguro, aconchegante e familiar, possa todos desfrutar e compartilhar dos nobres sentimentos e das emoções que o Natal inspira”, destacou Rodrigo Viana.

Outro ponto de ornamentado para o Natal foi à ponte de madeira e o laguinho. “A decoração foi feita com muito carinho para que a noite pudesse ser a mais mágica possível, como vocês, trajanenses e turistas, merecem. Desejamos que aproveitem bastante este espaço”, disse Eliandro Garcia.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/praca-nilo-pecanha-em-trajano-recebe-o-natal-de-luz-com-muito-brilho-e-cores/