PATROLAMENTO DA ESTRADA DE PONTE NOVA TEM RESULTADO POSITIVO

Força tarefa: essas palavras descrevem o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Trajano de Moraes, no programa Estradas do Progresso. Num ritmo intenso e com um resultado visível e positivo para a população que mora na área rural de Ponte Nova, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu mais uma etapa do programa com êxito.

Utilizando maquinário pesado, a Prefeitura fez um cronograma de recuperação das vias que se estendeu durante uma semana e meia, visando dar mais comodidade ao morador do interior. “Quando começamos um serviço à gente quer terminar ele e entregar aos usuários de verdade que são os produtores rurais. A gestão fica satisfeita quando vê um trabalho concluído”, disse o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Ralph Moreira.

Ainda de acordo com ele, a recuperação teve inicio na estrada de São Caetano em direção a Ponte Nova. A meta do prefeito Rodrigo Viana e do vice Jorge Diniz é patrolar toda a extensão rural do município que hoje compete cerca de 1.050 quilômetros. “Nosso município faz divida com Macaé, Conceição de Macabu, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Macuco, Cordeiro, Bom Jardim e Nova Friburgo”, explicou.

Diversas comunidades e distritos já receberam nestes últimos meses patrolamento em suas estradas. Outro trabalho também de destaque é o encascalhamento, e compactação do solo com frisas de asfalto. Desta forma a Prefeitura oferece aos moradores condições dignas de trafego. “Pretendemos levar a todas as estradas dentro do município o serviço de patrolamento. Esperamos concluir esses serviços o tão breve possível. Desta foram estaremos garantindo excelentes condições de tráfego”, destacou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/patrolamento-da-estrada-de-ponte-nova-tem-resultado-positivo/