PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE TRAJANO E OAB REALIZAM EM SODRELÂNDIA PRIMEIRO PASSEIO ECOLÓGICO

Já pensou em curtir a natureza com familiares e amigos, desfrutando de lindas paisagens, tomando banho em cachoeiras, vendo diversos animais pelo caminho e curtindo trilhas entre as matas das mais inusitadas e aventureiras possíveis? Tudo isso você consegue no turismo ecológico ou como é principalmente chamado: ecoturismo em Trajano de Moraes. Recentemente um grupo da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, se uniram e fizeram um momento de lazer valer a pena.

No roteiro, a localidade de Sodrelândia – atualmente representada como 5º distrito do município. De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Thiago Pecly, as atividades voltadas para o ecológico é uma grande opção de lazer porque no meio da natureza você acaba curtindo tanto momentos de paz e reflexão quanto momentos de aventura e adrenalina em um ambiente favoravelmente agradável.

“E o turismo ecológico fica ainda melhor quando se une um determinado grau de aventura e é aí que surge o turismo de aventura para tornar os passeios ainda mais animados em meio a natureza. Trajano de Moraes é peculiar quando o assunto é turismo. Dentre as opções de esporte de aventura e adrenalina estão caminhadas, trilhas, mergulhos, pesca esportiva, arvorismo, cavalgadas, dentre outras tantas opções”, disse.

Nesta edição, quem participou em parceria com a prefeitura foi a OAB da 45º Subseção OAB Cordeiro. Em sua página na rede social facebook, o responsável postou um comentário. “Caros colegas, venho humildemente externar minha felicidade em presidir essa subseção e agora, mais do que nunca, tenho certeza de que a nossa diretoria está pelo caminho certo. Nesse mês de agosto em que comemoramos o dia do advogado (11/08) tivemos palestras, momentos de lazer, descontrações e muitas risadas que irão deixar lembranças inesquecíveis aos que participam e auxiliam no sucesso dessa gestão”, publicou.

Ainda na mesma publicação, eles agradeceram a gestão pública pela atuação. “Buscamos criar ou ampliar vínculos e já agradecemos a receptividade e apoio da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes, através do prefeito Rodrigo Viana e do secretário de turismo Tiago Pecly, que nos prestou todo o auxílio para que o nosso 1° Passeio Ecológico fosse um sucesso”, enfatizou.

O comentário foi concluído destacando os benefícios dessa iniciativa. “As parcerias conquistadas estão cada vez mais firmes e buscaremos unir nossos advogados e advogadas para que possam usufruir dos seus benefícios da forma mais plena possível. Em breve teremos mais novidades para todos os inscritos e fecharemos esse ano com chave de ouro. Grande abraço Valéria Melo, Camila Monnerat – Vice Presidente, Lucinalva Stael – Secretária Geral, Danielle Freira – Secretária Geral Adjunta e Edna Oliveira – Tesoureira”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/parceria-entre-prefeitura-de-trajano-e-oab-realizam-em-sodrelandia-primeiro-passeio-ecologico/