PADRÃO DE ENERGIA ELÉTRICA DO ESTÁDIO FRANCISCO LIMONGI RECEBE MELHORIAS DA PREFEITURA DE TRAJANO

Mais uma ação em prol do patrimônio público. A reforma do padrão de energia elétrica que alimenta todo o Estádio Municipal Francisco Limongi – na Rua João Guimarães – no Centro é mais um trabalho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Os secretários das pastas estiveram no local acompanhando o antes e o depois. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, aprovaram o serviço executado no local.

O serviço revitalizou o padrão, responsável por alimentar os seis postes de refletores do estádio. “Quero fazer agora um pedido para a troca dos refletores. Aproveitar esse momento e agilizar as benfeitorias em prol de um espaço melhor para a prática esportiva. O momento ainda é delicado, perante a Pandemia, mas temos que trabalhar para manter os locais sempre em condições de uso”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Guilherme Lage.

com a meta de levar mais segurança e qualidade de vida para os cidadãos trajanenses, a ação soma ao projeto do atual governo que é revitalizar pontos de lazer e espaços públicos. “Recentemente a prefeitura revitalizou a área do Estádio. Essa reforma também está oferecendo mais segurança aos moradores da região e consequentemente diminuindo a possibilidade de acidentes ligados à energia elétrica”, destacou o prefeito Rodrigo Viana.

Restaurado, o padrão elétrico passa a seguir a identidade visual do local, que também havia recebido atenção em julho de 2020, quando a calçada foi toda repaginada e recebeu a construção de uma nova arquibancada e parapeitos foram feitos. Vale lembrar que as pessoas que fizerem uso do espaço terão, além de um ambiente agradável, maior garantia de segurança e uma iluminação mais eficaz.

“A idéia inicial foi fazer do local mais um ponto de recreação e encontros na cidade, e tenho certeza que o objetivo foi alcançado, quando a obra foi realizada. Pena que a Pandemia veio e limitou a população de aproveitar mais o espaço”, comentou o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Alves Nogueira – Batista.

• Edição Douglas Smmithy
  • Texto: Douglas Smmithy e Luiz Felipe Lemgruber

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/padao-de-energia-eletrica-do-estadio-francisco-limongi-recebe-melhorias-da-prefeitura-de-trajano/