Obras da Unidade Básica de Saúde estão adiantadas

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Trajano de Moraes informou esta semana que as obras da Unidade E.S.F. (Estratégica da Saúde da Família) no Bairro da Nova Esperança apresenta obras bem adiantadas. Para a secretária Virgínia Gonçalves, dentro de alguns meses o novo prédio estará todo equipado e será entregue aos moradores da região da Represa e Nova Esperança.

O prédio que está sendo construído no Bairro Nova Esperança tem especificações de uma grande unidade de saúde e vai abrigar médicos, dentistas e demais profissionais de saúde para o melhor realizar para a população.  E através dos contatos do prefeito Carlinhos Gomes no ano passado com o Governo Federal, proporciona mais segurança médica com saúde da Família. “Este será um avanço importante na saúde trajanense e estamos felizes com esta conquista.” Analisa

Vale ressaltar que com a unidade entregue à população, o objetivo do governo é desafogar o Hospital e postos de saúde e assim dando mais qualidade  também  no atendimento aos usuários do S.U.S. do município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-da-unidade-basica-de-saude-estao-adiantadas/