NOVOS PONTOS DE COLETAS DE LIXO SÃO INSTALADOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS EM TRAJANO

Mais um passo está sendo dado pelo município de Trajano de Moraes para conscientizar a população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa. Uma ação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou recentemente a instalação de novos pontos de coletas de lixo, os chamados apoios suspensos. A ação acontece em diversos pontos da cidade. A iniciativa contou com a presença do secretário da pasta, Juninho Azevedo.  A idéia teve aprovação do prefeito Rodrigo Viana e de acordo com ele as peças serão instaladas em praças, ruas, canteiros e diversos outros locais públicos.

Após a colocação, os novos pontos de apoio devem receber lixeiras devidamente adesivadas. “Nossa equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos estudou os pontos onde recebe maior fluxo de resíduos. Nossa ideia é conscientizar a população trajanense para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada”, disse.

O prefeito Rodrigo Viana pede a colaboração de todos para que preservem os novos pontos de coleta e os utilizem corretamente. “Temos ciência que parte do lixo que se recolhe todos os dias é decorrente da falta de opções que os pedestres tinham em encontrar lixeiras, mas agora pedimos a colaboração de todos para mantermos nossa cidade limpa. A instalação dos novos apoios terá como objetivo à conservação da cidade. para isso contamos com a ajuda de todos.

A ação de acordo com o chefe do executivo demonstra a preocupação com a manutenção da limpeza da cidade. “O trabalho será executado com mais agilidade e facilidade pelos bravos guerreiros e funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Agindo assim, estaremos contribuindo também com o bem estar de nossa população. Afirmo que esse projeto será ampliado para todo o município”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/novos-pontos-de-coletas-de-lixo-sao-instalados-pela-secretaria-municipal-de-servicos-publicos-em-trajano/