Novo posto de saúde de Tapera vai atender mais de 300 famílias

A comunidade de Tapera, no 4º distrito de Trajano de Moraes, já está se preparando para receber do prefeito Carlinhos Gomes e do vice Omair Diniz mais uma grande obra, que pretende revolucionar a comunidade na área da saúde. Está sendo construída, em parceria com o governo do estado, uma grande unidade de saúde, que terá por objetivo prestar atendimentos a todas as famílias da região. Segundo fontes da assessoria de imprensa do chefe do executivo, este novo prédio tem mais de 10 cômodos, que serão distribuídos para consultas médicas, almoxarifado, atendimentos e curativos, amplos banheiros e cozinha para os funcionários.

Na obra também está previsto uma boa área de estacionamento de veículos. Os funcionários trabalham a todo vapor para o mais rápido inaugurar a obra, que está sendo muito esperada pela população da região. Para o prefeito Carlinhos Gomes, esta será mais uma promessa de campanha realizada. Ele, que tem muito carinho com a população do interior, disse que seu governo sempre está pautado em melhorias a todos os setores e regiões de Trajano de Moraes. “Agradeço a Deus por todas as conquistas para minha população e nosso objetivo é de levar obras para todos os distritos.” -disse Carlinhos em pronunciamento à sua assessoria de imprensa.

Por Geraldo Carvalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/novo-posto-de-saude-de-tapera-vai-atender-mais-de-300-familias/